Prefeitos de quatro municípios do Sertão se filiam ao PSB

84
Foto: Divulgação/Blog do Gonzaga Patriota

Do Blog Alvinho Patriota

Cresceu o número de filiados ao PSB de Pernambuco nesse fim de semana. Em ato realizado sexta-feira, 14, em Petrolina, com presença do governador Paulo Câmara e do presidente estadual da legenda, Sileno Guedes, ingressaram no partido os prefeitos Humberto Mendes (Santa Maria da Boa Vista), Rafael Cavalcanti (Afrânio), Cleomatson Coelho (Santa Filomena) e Josimara Cavalcanti (Dormentes). Entre as mais de 100 lideranças da região que assinaram a ficha de filiação, também estava o vice-prefeito de Lagoa Grande, Ítalo Ferreira.

Ao discursar, o governador disse que quer continuar com a contribuição dos quatro prefeitos recém-filiados. “Vamos estar juntos. Quero continuar governador em 2021 com vocês junto com a gente. A unidade é fundamental. O Brasil só vai melhorar se tivermos a capacidade de diálogo. É por isso que temos que trabalhar para minimizar as dificuldades do nosso povo”, afirmou.

O evento também contou com presença dos deputados federais Gonzaga Patriota e Fernando Monteiro; dos estaduais Lucas Ramos e Rodrigo Novaes; além do ex-prefeito de Petrolina Júlio Lóssio e representantes de outros partidos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here