Homem que diz ser de São José do Egito anda perambolando pelas ruas de Itapetim

3648

Um homem de idade não revelada, mas com aparência de um idoso, anda perambolando pelas ruas de Itapetim há alguns dias. Ele se identifica apenas como “Severino”, diz ser morador de São José do Egito e que está fugindo dos filhos.

O homem se expressa bem, mas em alguns momentos da fala apresenta delírios demonstrando sofrer de algum transtorno.

Com um bastão de madeira ele sai batendo em postes e falando sozinho. Costuma responder em tom agressivo quando as pessoas lhe fazem alguma indagação.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Referente a reportagem acima, realmente esse senhor é de São José do Egito, trabalhei no Pajeú e quase que diariamente ele ia lá. Guardava uma pasta com documentos em um dos armários, ele alegava que os filhos queriam essa pasta. Ele é ex funcionário dos Correios, que foi constatado nos documentos que o mesmo porta. Ele é extremamente agressivo e fala muitos palavrões.

  2. Esse senhor quase bateu em e minha filha fora, os diversos palavrões que saiu da boca dele.Saimos correndo e ele super alterado , e ainda pegou uma pedra de calçamento ainda bem que não consegui nus alcançar .Isso aconteceu lá no centro da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here