Acidente com ônibus da Itapemirim deixa mais de 20 feridos e dois mortos na BR-101, na Bahia

3010
Acidente ocorreu na BR-101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, cidades do sul da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (12). — Foto: Redes Sociais

Por G1 BA

Vinte e oito pessoas ficaram feridas e duas morreram após o ônibus onde estavam capotar na BR-101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, cidades do sul da Bahia, na manhã desta quinta-feira (12). A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a polícia, não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente, que ocorreu por volta de 4h. Apesar disso, a PRF informou que, após capotar, o veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira.

O veículo é da empresa Itapemirim e fazia a linha Maranhão x Rio de Janeiro. Em nota, a empresa lamentou o acidente e informou que o ônibus saiu de São Luís (MA), com 29 passageiros. Destes, dois morreram e 27 ficaram feridos. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Itamaraju, entretanto não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

Ainda segundo a empresa, o motorista do coletivo também se feriu, mas foi medicado e passa bem. A Itapemirim destacou que uma investigação interna já foi iniciada, para apurar as causas do acidente. A nota é finalizada informando que a empresa se solidariza com as vítimas e familiares e diz que está prestando assistência a todos os passageiros do ônibus.

As duas pessoas mortas foram uma criança e uma idosa. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A polícia não tinha mais detalhes sobre a identidade da pessoa.

Acidente ocorreu na BR-101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, cidades do sul da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (12). — Foto: PRF/ Divulgação

1 COMENTÁRIO

  1. Mas também o ônibus deles corre muito eu fiquei boba em janeiro fomos de carro para Pernambuco a velocidade que eles ultrapassam nós era de dar medo e outra é sumia isso era de madrugada elas vários da Itapemirim passaram mas numa velocidade loca eu hoje não andaria mas neles pelo fato do que fiz na estrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here