Duas comerciantes são conduzidas a delegacia após descumprirem decreto em São José do Egito

396
Durante a Operação COVID-19, a GT, ROCAM e Operação Adagro dirigiram-se a um estabelecimento comercial, sob denúncias de que no local estava sendo comercializado bebidas alcoólicas, para consumo no próprio estabelecimento.
Ao chegar o policiamento confirmou o fato, bem como foi percebido aglomeração de pessoas fazendo uso de bebidas, descumprindo assim o Decreto Estadual nº 48832/2020, o qual trata de medidas restritivas temporárias adicionais para o enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Corona Vírus, como também o Art. 268 do CP e ainda o Art. 330 do CP.
Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia local e a proprietária responderá um TCO.

Em outra ocorrência, a equipe ROCAM DE São José do Egito foi solicitada pela vigilância sanitária do município, relatando que havia pessoas aglomeradas no Bar de Dona Rute, fazendo uso de bebidas alcoólicas, descumprindo assim o Decreto Estadual nº 48832/2020, o qual trata de medidas restritivas temporárias adicionais para o enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Corona Vírus, como também o Art. 268 do CP e ainda o Art. 330 do CP.

Diante dos fatos o estabelecimento foi fechado e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia local e a acusada responderá um TCO. (Mais Pajeú)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here