IMIP, dirigido pela egipciense Tereza Campos, é eleito um dos melhores hospitais do Brasil pela revista Newsweek

36
Blog Mais Pajeú
O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), no Recife, está entre os dez melhores hospitais do Brasil eleitos pela revista norte-americana Newsweek em um ranking com 41 unidades hospitalares do País. De acordo com a pesquisa, o IMIP ocupa a nona posição nacional e a primeira do Nordeste.
Para a Superintendente-Geral do IMIP, Tereza Campos, esse reconhecimento aumenta ainda mais a responsabilidade da gestão. “Nosso compromisso é oferecer um serviço cada vez mais qualificado ao usuário do SUS”, disse a gestora. Para ela, o IMIP preza pela qualidade do atendimento humanizado, baseado nos pilares preconizados pelo Professor Fernando Figueira da assistência à saúde, ensino e pesquisa. O Blog entrou em contato por telefone com Tereza Campos.
O IMIP é uma entidade filantrópica voltada para o atendimento da população pernambucana e nordestina. Com 1.057 leitos, é reconhecido como uma das estruturas hospitalares mais importantes do País, sendo centro de referência assistencial em diversas especialidades médicas.
* Tereza Campos é natural de SJEgito e filha dos saudosos: José Campos e Dona Nevinha Campos, Irmã de Evaldo Campos-Diretor Presidente do Sicoob-PE e do agropecuarista Edvaldo Campos, Elinete, Eliete, Sebastião e José Eustáquio(In).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here