Wendell Ayel, o garoto sensação da sanfona e da internet

464
Wendell Ayel. Foto: Redes Sociais

Por João Paulo Pereira – Repórter do Sertão

Ele tem apenas oito aninhos e já há quem diga nas redes sociais que o menino vai ser o substituto de Luiz Gonzaga e de Sivuca, por causa do talento e habilidade com a sanfona. Wendell Ayel de Souza Freitas é natural de Itapetim, no Sertão do Pajeú em Pernambuco.

Filho do músico Leandro de Souza Freitas e da professora Alane Carine de Souza Melo, o garoto começou a tocar aos 03 anos de idade incentivado pelo pai.

Wendell e o pai Leandro. Foto: Redes Sociais

O ano passado Wendell participou do 9° Festival de Sanfoneiros de Feira de Santana na Bahia na categoria infanto-juvenil. O resultado final não poderia ser outro, ele conquistou o primeiro lugar do concurso e ainda foi ovacionado pela plateia.

Ainda em 2019, Ayel foi convidado a participar do programa Sanfonas do Brasil da TV Ceará com Rodolf Forte, onde deu um verdadeiro show na frente das câmeras.

Mas não é só nos palcos que o pequeno grande músico do Ventre imortal da poesia consegue a admiração do público. Wendell virou sensação também na internet. Um vídeo publicado em sua página no Facebook no dia 07 de março já passa de um milhão de visualizações e 32 mil compartilhamentos em menos de dois meses.

Outro vídeo publicado em 1º de maio ultrapassa meio milhão de visualizações em apenas cinco dias.

Wendell sonha em possuir um acordeon Leticce e tocar no São João de Caruaru e Campina Grande, consideradas as maiores festas juninas do mundo. Veja vídeos abaixo e acesse o canal de Wendell no YouTube:

SANFONEIRINHO DE APENAS 8 ANOS TOCANDO FEIRA DE MANGAIO

VENHO AQUI COMPARTILHAR EM PRIMEIRA MÃO UM DOS VÍDEOS QUE ESTARÃO NO MEU DVD DE CLIPES

Publicado por wendell ayel em Sábado, 7 de março de 2020

GAROTINHO DE APENAS 8 ANOS TOCANDO BRASILEIRINHO

WENDELL AYEL TOCANDO BRASILEIRINHO

Publicado por wendell ayel em Sexta-feira, 1 de maio de 2020

Canal no YouTube: WENDELL AYEL WENDELL DO ACORDEON

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here