Afogados e Ponte Preta se enfrentam nesta terça-feira no Vianão pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil

12
Estádio Vianão será o local do jogo — Foto: Chico Silva

Por Redação do ge

Afogados e Ponte Preta se enfrentam nesta terça-feira pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida, está marcada para as 16h (de Brasília) no estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco.

No jogo de ida, no dia 12 de março, a Macaca venceu a Coruja por 3 a 0, no estádio Moisés Lucarelli. Para avançar, os donos da casa precisam vencer por 4 gols ou mais. Se o Afogados devolver o 3 a 0, a vaga na quarta fase será decidida nos pênaltis. Já a Macaca pode perder por até dois gols de diferença que estará classificada.

O confronto será transmitido ao vivo no SporTV e no Premiere. O ge acompanha todos os lances em tempo real com vídeos a partir das 15h.

O desafio da Coruja é gigante. Mas, como disse o técnico Pedro Manta, não é impossível. O Afogados mudou muito desde a primeira partida. Mais de 10 jogadores chegaram após a paralisação por conta do novo coronavírus. O que preocupa é o ritmo de jogo. A equipe está há quase um mês sem jogos oficiais, o último foi no dia 30 de julho, pelas semifinais do Campeonato Pernambucano.

Para a missão “impossível”, o Afogados deve ser mais ofensivo e ir a campo no 4-3-3. A provável escalação é: Wallef; Guilherme, Edvan, Héverton e Thalison; Diego Teles, Douglas Bomba e Candinho; Júnior Mandacaru, Rodrigo e Júnior Juazeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here