Afogados estreia com vitória na Série D do Brasileiro

18
Afogados 1x0 Floresta, pela Série D - Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Por Folha de Pernambuco

O Afogados fez sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo (20). Em jogo realizado no Vianão, a Coruja recebeu o Floresta/CE e começou a competição com o pé direito, vencendo pelo placar de 1×0.

O único tento da partida foi anotado por Allan, aos 37 minutos da segunda etapa. O meia, que entrou no decorrer do confronto, arriscou de fora da área e contou com a colaboração do goleiro Jean para dar os primeiros três pontos ao Afogados.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Adelmo Soares ocupa a vice-liderança do Grupo 3, ficando atrás do Globo/RN nos critérios de desempate. O próximo compromisso do time sertanejo será no próximo sábado (26). Na ocasião, a Coruja visitará o Campinense, às 16h, no Amigão.

Salgueiro

Outra equipe pernambucana presente no Grupo 3, o Salgueiro também faria seu primeiro jogo neste domingo, fora de casa. Entretanto, doze jogadores do Guarany de Sobral testaram positivo para Covid-19, e o encontro teve que ser adiado. No próximo sábado, o Carcará recebe o Atlético/PB, no Cornélio de Barros, às 19h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here