Esposa de fisioterapeuta é encontrada morta em Afogados da Ingazeira

653

Blog do Marcello Patriota

A esposa do fisioterapeuta, Cleiton Leite, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (28), no banheiro de seu consultório, na Clínica da Dor, em Afogados da Ingazeira.

Segundo informações ao Blog,  Aiane Michele Pereira Gomes Leite, de 26 anos, vinha sofrendo de quadro depressivo.

Ainda segundo relatos , o fisioterapeuta, Dr. Cleiton Leite, que comanda o programa Mais Saúde, aos domingos na Rádio Pajeú FM, com retransmissão para a Rádio Gazeta FM, em São José do Egito, está muito abalado e sob efeito medicamentoso.

O informou que o indicativo é de suicídio.

Aiane, era natural de Tabira e estava casada com Cleiton Leite há menos de um ano. Ela vinha sendo acompanhada por psicólogo.  Segundo relato do fisioterapeuta ao Blog , Dr. Cleiton  achou estranho a forma como a esposa havia se vestido para ir ao trabalho nesta segunda-feira. “Ela sempre vestia roupas claras, alegres e hoje estava toda de preto”, relatou. Aiane foi encontrada pela secretaria/atendente, enquanto Cleiton atendia a um paciente em sua sala. Cleiton e um funcionário ainda tentaram reanima-la, levando-a  ao Hospital Emilia Câmaral, mas chegou sem vida ao Regional.

Ainda segundo informações , o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. Ainda não tem informações sobre velório e sepultamento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here