Justiça Eleitoral defere candidatura do prefeito de Itapetim Adelmo Moura

443

A Justiça Eleitoral por meio do Juiz Carlos Henrique Rossi, da 99ª Zona Eleitoral, deferiu a candidatura do prefeito de Itapetim e candidato a reeleição, Adelmo Moura (PSB), para as eleições de 15 de novembro.

“JULGO IMPROCEDENTES as pretensões deduzidas na presente Ação de Impugnação, por não restarem configuradas as inelegibilidades suscitadas e, por conseguinte, preenchidas as condições legais para o registro pleiteado, DEFIRO nos termos do art. 46 da Resolução TSE nº 23.609/2019, o requerimento de registro de candidatura do candidato ADELMO ALVES DE MOURA, declarando-o APTO para concorrer ao cargo de prefeito, no município de Itapetim/PE, nas Eleições Municipais de 2020, sob o nº 40, com a opção de nome para a urna “ADELMO MOURA”, proferiu o Juiz Eleitoral na sentença.

Adelmo está concorrendo ao quinto mandato para prefeito do Ventre imortal da poesia. Nesta disputa tem como vice na chapa o itapetinense Chico de Laura.

O socialista fez ótimas gestões no município, o que leva o gestor a conseguir uma larga vantagem frente ao seu adversário, o advogado Anderson Lopes (PTB), conforme levantamento de instituto de pesquisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here