Assaltantes agridem e roubam R$ 3 mil, cheques e celular de comerciante itapetinense

1532

Mais um assalto foi registrado em Itapetim no início da tarde desta terça-feira (1º). Dessa vez a vítima foi o comerciante José Roberto, conhecido como “Tola Móveis”, proprietário de uma loja de móveis na Rua Padre José Guerel, no Bairro Santo Antônio.

Segundo informações, dois homens armados chegaram em uma moto Bros e anunciaram o assalto. Eles renderam a vítima, levaram para o interior do estabelecimento e roubaram a quantia de R$ 3 mil, cerca de dois a três cheques de valores não informados, além do celular do comerciante.

De acordo com um irmão da vítima, o comerciante foi agredido pelos criminosos que o deixaram amarrado dentro de casa com um fio de antena parabólica. Apesar dos susto e  das agressões, José Roberto está bem.

Após a ação os suspeitos roubaram a moto de um guarda de uma empresa particular de segurança noturna e fugiram. A moto Bros usada pelos assaltantes para chegar ao local do roubo, foi deixada estacionada a poucos metros do estabelecimento. O veículo foi apreendido pela PM e levado para o Pelotão da Polícia Militar de Itapetim.

A polícia foi acionada para tentar localizar os suspeitos, mas até a publicação desta matéria não havia informaçãoes sobre a identificação ou prisão dos autores do assalto.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Isso é uma vergonha, cadê o prefeito para cobrar aos órgãos responsáveis o aumento do corpo de policiais? Os cidadãos ficam a mercê desses marginais. Semana passada, alguns comerciantes foram assaltados em São Vicente, e por aí vai. A população precisa se unir e cobrar mais policiais para região, era para ter um posto policial em São Vicente, Brejinho e adjacências. Com a pandemia, a tendência é aumentar o número de roubo/assalto na região 😔.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here