M.M Óptica Itapetim completa quinze anos com grande promoção de aniversário; clique e saiba mais

223

A M.M Óptica Itapetim está completando nesta quarta-feira (06) quinze anos de fundação. Em comemoração a seu aniversário, a ótica está oferecendo uma grande promoção até o dia 31 de janeiro. Conheça um pouco da história e a promoção de aniversário da M.M Óptica:

Quem somos?

A família M.M ÓPTICA começou no coração da proprietária Sandra Maria no ano de 2005, quando a mesma fez um convite ao então técnico óptico, Marcelo Oliveira, da cidade de Jaboatão dos Guararapes para abrir a loja em Itapetim. Em janeiro de 2006 começamos a funcionar. Nossa equipe é bem disciplinada com formação técnica e superior.

Somos filiados ao Conselho Regional de Óptica de Pernambuco e ao Sindicato das Ópticas de Pernambuco.

Desde quando estamos no mercado?

A M.M ÓPTICA começou em Jaboatão dos Guararapes no ano de 2000 e em janeiro de 2006 abriu suas portas ao público de Itapetim pela 1ª vez.

Como foi a evolução?

Em janeiro de 2006, a M.M Óptica começou inicialmente visando atender as pessoas de pouco recurso financeiro. A princípio a ideia deu certo. Com o volume das vendas aumentando, fomos buscar melhorias. Começamos com um técnico em óptica, e com a ascensão da óptica levamos 3 pessoas a fazerem o curso técnico em Campina Grande-PB. Logo depois duas pessoas fizeram o curso superior voltado ao ramo da visão em Recife.

A M.M Óptica começou a atender todos os tipos de público da cidade de Itapetim, inclusive a usuários de lentes de contato. No ano de 2012 começamos a distribuir lentes de contato para as ópticas da região do Pajeú, entre elas, Afogados da Ingazeira, Tabira, Iguaracy, São José do Egito, Tuparetama, Quixaba, Carnaíba, Sertânia, Arcoverde, Pesqueira e Monteiro-PB. Nesse mesmo tempo abrimos filiais em Desterro, Livramento, Amparo e Brejinho.

Que produtos oferecemos?

Oferecemos saúde visual aos nossos clientes, através de informações técnicas, lentes oftálmicas, lentes de contato, armações modernas desenvolvidas para se adaptar as dificuldades que a vida moderna exige do sistema visual, equipamentos para ópticas e fornecimento de lentes de contato para as ópticas da região do Pajeú.

Família M.M ÓPTICA 

Sandra Maria Lira de Oliveira (Proprietária)

Marcella Daniely S.S Oliveira (Administradora e Técnica em Óptica)

Marcelo Rodrigues Oliveira (Técnico em Óptica e Bacharel em Optometria)

Tarcísio Lira de Oliveira (Técnico em Óptica e Acadêmico em Optometria)

Maria Paula do Nascimento Arruda (Colaboradora)

Promoção de aniversário

A promoção de aniversário, em todo mês de janeiro, nas compras à vista ou no cartão de crédito em 4 x a armação sai completamente de graça. No caso, o cliente só paga as lentes. Procure hoje mesmo a M.M Óptica que contará com uma equipe totalmente preparada para lhe atender.

*Texto enviado pela M.M Óptica e editado pelo Blog

Fotos: M.M Óptica e Repórter do Sertão

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here