Mulher da zona rural de Itapetim perde a visão e necessita urgente de uma cirurgia no valor de R$ 25 mil; veja como ajudar

2331

Irani Honorato de Sales, de 46 anos, moradora do Sítio Sertãozinho, na zona rural de Itapetim, no Sertão do Pajeú pernambucano, perdeu a visão há cerca de 1 ano e 6 meses por causa de um glaucoma e, desde então, a vida dela virou um drama sem poder mais enxergar.

Para piorar a situação, há duas semanas, a mulher começou a sentir fortes dores no olho direito e procurou um especialista. O médico fez um tratamento e a encaminhou para a realização de uma cirurgia.

De acordo com Jéssica Honorato, filha de Irani, o procedimento cirúrgico custa R$ 25 mil e precisa ser feito com urgência, pois tem dias que a mãe não dorme devido as fortes dores no olho. Segundo ela, a cirurgia não vai trazer a visão da mãe de volta, mas vai eliminar as dores e diminuir o sofrimento.

Irani é aposentada por causa da cegueira, mas o salário mínimo que recebe não é suficiente para pagar a cirurgia. Ainda de acordo com Jéssica, esse tipo de procedimento é muito demorado ou talvez nem esteja disponível pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Para ajudar a mãe a conseguir o dinheiro, Jéssica criou uma VAKINHA ONLINE. Para ajudar basta só clicar neste link VAKINHA ONLINE e fazer a sua doação.

As pessoas também podem doar qualquer valor através da conta bancária da Caixa Econômica Federal, conforme dados abaixo:

AGÊNCIA: 1296

CONTA POPUPANÇA: 000984995886-9

BENEFICIADA: Irani Honorato de Sales

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here