Após perder mãe, irmão e cunhada para a Covid, homem também morre da doença em Teixeira, PB

267

Teixeira em Foco e Notícia Paraíba

Após perder a mãe, o irmão e a cunhada para a Covid-19, um homem da cidade de Teixeira, Sertão da Paraíba, também morreu em decorrência da doença. Moacy Martins, mais conhecido como Moacy da Farmácia, tinha 52 anos.

Devido ao agravamento dos sintomas, ele precisou ser internado no Hospital das Clínicas, em Campina Grande, mas não resistiu e acabou morrendo nesta segunda-feira (12).

O primeiro a perder a vida em decorrência da doença foi o irmão de Moacy. Marcos Antônio Alves Martins, mais conhecido como Marcos de Totó, tinha 46 anos e faleceu no dia 27 de fevereiro.

Três dias depois, no dia 3 de março, a vereadora Nilda Lira, esposa de Marcos Antônio e cunhada de Moacy, também não resistiu as complicações da Covid-19 e faleceu.

A mãe de Moacy, dona Isabel Martins, de 78 anos, morreu no dia 28 de março, também vítima do novo coronavírus.

Um dos irmãos de Moacy, José Orlando, conversou com a reportagem. Ele disse que toda a família foi contaminada com a Covid-19, inclusive ele o pai deles, que tem quase 80 anos. José Orlando falou que os familiares estão muito abalados e que não esperavam tamanha tragédia.

A Prefeitura lamentou a morte do empresário por meio de uma rede social. “Que Deus seja como um abrigo, neste momento de dor e saudade, que dê forças a toda família Martins e conforte cada familiar e amigo, diante de mais uma despedida”, disse a nota.

Na cidade de Teixeira, 33 pessoas já morreram em decorrência do novo coronavírus e 627 já foram contaminadas com a doença desde o início da pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here