Vítimas de duplo homicídio na Serra do Teixeira são identificadas

665

Teixeira em Foco

Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira (07) no início da PB 262, na Serra do Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, por volta das 7h30. Conforme informações da Polícia a autoria do crime ainda é desconhecida.

As duas vítimas estava em um veículo Onix, de cor preta e placa QYT3E53 de Palmares, no Pernambuco e trabalhavam com apostas esportivas. Eles foram identificados como Esdras Firmino Nogueira, de 36 anos e Ednaldo Ferreira dos Santos Júnior, de 26 anos. O motorista sofreu dois disparos na cabeça e um na mão e o passageiro com dois disparos na cabeça, conforme informações da Polícia Civil.

A Polícia Militar da 4ª Companhia fez o isolamento da cena do crime até à chegada da perícia que realizou os procedimentos necessários. Dentro do veículo foram encontrados além de pertences pessoais, cerca de quase 20 tablets, maquinas impressoras, boletins e etiquetas e banner’s de divulgação da empresa.

Segundo a Delegada de Polícia Civil, Danyela Quirino, o veículo foi parado e que há probabilidade de uma terceira pessoa dentro do carro que é suspeito de ter feito os disparos. A Delegada disse que há informações sobre essa suposta terceira pessoa, mas que manterá os detalhes no sigilo para não atrapalhar as investigações.

Os corpos foram removidos do interior do veículo e conduzidos ao NUMOL da cidade de Patos.

A Polícia Civil continuará investigando o caso.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here