Policial: prisão por mandado, e crime de apropriação indébita em São José do Egito; prisão por mandado, e apreensão de droga em Afogados da Ingazeira

Prisão por mandado em São José do Egito - O efetivo do 23º BPM localizou o imputado e deu fiel cumprimento ao Mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Regional de Execução

Por João Paulo Pereira em 14/05/2020 às 10:08:15
Prisão por mandado em São José do Egito - O efetivo do 23º BPM localizou o imputado e deu fiel cumprimento ao Mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Caruaru. O imputado cumpria prisão por tentativa de homicídio, quando fugiu do presídio de Canhotinho e também é suspeito de praticar outros crimes na região. Devido a lei de abuso de autoridade não foi divulgado nome.
Apropriação indébita em São José do Egito - O efetivo 23º BPM foi solicitado pela vítima, a qual informou que teve problema com seu ex-namorado, e que ele teria ido a sua casa para conversar, porém, ambos acabaram discutindo e o acusado pegou o celular dela e se evadiu posteriormente. O policiamento realizou rondas na tentativa de localiza-lo, no entanto, sem êxito. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada para delegacia local, onde foi instaurado um Inquérito Policial.
Prisão por mandado em Afogados - O efetivo do 23º BPM foi informado que o imputado se encontrava homiziado pelo fato de possuir um mandado de prisão em seu desfavor. Foram realizadas diligências durante o dia, não sendo localizado, mas á noite ele se apresentou ao policiamento e foi conduzido à DP de Afogados da Ingazeira, ficando recolhido.
Apreensão de droga em Afogados - O efetivo do 23º BPM deparou-se com o imputado em atitude suspeita e ao realizar a abordagem pessoal foi encontrado com ele 01 papelote de maconha, pesando aproximadamente 02 gramas pronta para o consumo. O imputado assumiu ser usuário da droga. A ocorrência foi repassada a DP local, onde ele responderá a um TCO. (Via Mais Pajeú)
Comunicar erro

Comentários