Morreu aos 78 anos o prefeito de Santana do Ipanema-AL, Isnaldo Bulhões (MDB), por complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavĂrus. A informação foi confirmada pela assessoria do municĂpio nesta quarta-feira (8).
Isnaldo estava afastado das funções na prefeitura desde junho. Quem respondia pelo comando do municĂpio era a filha e vice-prefeita, Christiane Bulhões.
Em uma rede social, o filho dele, deputado federal Isnaldo Bulhões Jr. (MDB), fez uma homenagem ao pai.
"Ă com o coração devastado que comunico a vocĂȘs sobre o falecimento de meu pai, meu espelho de homem e exemplo de pessoa pĂșblica. Mais uma vĂtima dessa terrĂvel pandemia causada pelo novo coronavĂrus. Muito obrigado pelas orações, obrigado pelas palavras de conforto, nossa famĂlia agradece. Hoje perdemos um grande pai, um avô incrĂvel e sem dĂșvidas um dedicado prefeito", disse o deputado.
O Governador de Alagoas, Renan Filho, tambĂ©m lamentou a morte do polĂtico em suas redes sociais.
"Meus sinceros sentimentos a famĂlia Bulhões pelo falecimento do prefeito Isnaldo Bulhões de Santana do Ipanema. Manhã triste em que perdemos um grande alagoano. Homem dedicado, sonhador e de elevado espĂrito pĂșblico", disse o governador.
A Associação dos MunicĂpios Alagoanos (AMA) tambĂ©m lamentou a morte do prefeito.
À famĂlia Bulhões, os sentimentos de todos os que fazem a AMA neste momento de dor e o reconhecimento pelos serviços prestados ao Estado De Alagoas e ao municĂpio de Santana do Ipanema pelo grande homem Isnaldo Bulhões.
Bulhões foi deputado estadual e presidente do Tribunal de Contas do Estado. JĂĄ havia assumido a prefeitura de Santana do Ipanema entre os anos de 1983 a 1988.