Homem Ă© atingido por tiro após tentativa de latrocĂ­nio em São JosĂ© do Egito; em seguida criminosos efetuam roubo a posto de gasolina

A PolĂ­cia de São JosĂ© do Egito foi solicitada por um funcionĂĄrio do hospital informando que um homem havia dado entrada naquela unidade mĂ©dica apresentando um ferimento...

Por João Paulo Pereira em 04/03/2020 às 12:31:26
A PolĂ­cia de São JosĂ© do Egito foi solicitada por um funcionĂĄrio do hospital informando que um homem havia dado entrada naquela unidade mĂ©dica apresentando um ferimento provocado por arma de fogo.
O policiamento seguiu para o local e tomou conhecimento que a vĂ­tima P. M. da S., 32 anos, casado, moto tĂĄxi, havia sido atingida no antebraço direito, vindo a transfixar o membro.
A vĂ­tima relatou que se encontrava em um bar com amigos, quando foram surpreendidos por dois indivĂ­duos que chegaram em uma motocicleta preta, ambos de capacete e com blusas de camisa longa, eles descerem da moto portando uma arma de fogo e anunciaram o assalto. Eles mandaram todos que estavam no bar colocar as mãos na parede e exigiram que entregassem os celulares, foi quando o dono do estabelecimento disse que não tinha nada para eles. Nesse momento um dos indivĂ­duos puxou o gatilho da arma por trĂȘs vezes, mas as munições pinaram, porĂ©m, da quarta vez efetuou o disparo e atingiu a vĂ­tima, em seguida os meliantes empreenderam fuga.
A guarnição realizou diligĂȘncias juntamente com as equipes da ROCAM, GATI, PolĂ­gono e Malhas da Lei, mas não conseguiram localizar os criminosos.
Diante dos fatos, a ocorrĂȘncia foi registrada na delegacia local, onde foi instaurado inquĂ©rito para investir o caso.
Após passar por exame, foi verificado que a vĂ­tima havia fraturado o antebraço e precisou ser transferida para o Hospital Regional EmĂ­lia Câmara, em Afogados da Ingazeira. As equipes da ROCAM, GT ordinĂĄria, PolĂ­gono, GATI e Malhas da Lei se encontravam em diligĂȘncia no intuito de localizar os envolvidos da tentativa de latrocĂ­nio, quando foram informados pela permanĂȘncia da 3ÂȘ CPM sobre um roubo. De imediato o policiamento seguiu para local, onde a vĂ­tima M. G. R., 42 anos, amasiado, frentista, relatou que dois indivĂ­duos chegaram em uma moto, portando um revólver, e subtraĂ­ram da vĂ­tima a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais), em seguida tomaram destino ignorado. Pelas as informações repassadas pela vĂ­tima, as caracterĂ­sticas coincidem com os envolvidos da ocorrĂȘncia anterior, eles estavam em uma motocicleta escura, capacete, aparentemente jovens, de estatura mĂ©dia e porte fĂ­sico magro. Todo o efetivo realizou buscas, porĂ©m os criminosos não foram localizados. Diante do fato, a ocorrĂȘncia foi passada à disposição da delegacia local, onde foi instaurado inquĂ©rito. (Mais PajeĂș)
Comunicar erro

ComentĂĄrios