A PolĂcia de São JosĂ© do Egito foi solicitada por um funcionĂĄrio do hospital informando que um homem havia dado entrada naquela unidade mĂ©dica apresentando um ferimento provocado por arma de fogo.
O policiamento seguiu para o local e tomou conhecimento que a vĂtima P. M. da S., 32 anos, casado, moto tĂĄxi, havia sido atingida no antebraço direito, vindo a transfixar o membro.
A vĂtima relatou que se encontrava em um bar com amigos, quando foram surpreendidos por dois indivĂduos que chegaram em uma motocicleta preta, ambos de capacete e com blusas de camisa longa, eles descerem da moto portando uma arma de fogo e anunciaram o assalto. Eles mandaram todos que estavam no bar colocar as mãos na parede e exigiram que entregassem os celulares, foi quando o dono do estabelecimento disse que não tinha nada para eles. Nesse momento um dos indivĂduos puxou o gatilho da arma por trĂȘs vezes, mas as munições pinaram, porĂ©m, da quarta vez efetuou o disparo e atingiu a vĂtima, em seguida os meliantes empreenderam fuga.
A guarnição realizou diligĂȘncias juntamente com as equipes da ROCAM, GATI, PolĂgono e Malhas da Lei, mas não conseguiram localizar os criminosos.
Diante dos fatos, a ocorrĂȘncia foi registrada na delegacia local, onde foi instaurado inquĂ©rito para investir o caso.
Após passar por exame, foi verificado que a vĂtima havia fraturado o antebraço e precisou ser transferida para o Hospital Regional EmĂlia Câmara, em Afogados da Ingazeira.
As equipes da ROCAM, GT ordinĂĄria, PolĂgono, GATI e Malhas da Lei se encontravam em diligĂȘncia no intuito de localizar os envolvidos da tentativa de latrocĂnio, quando foram informados pela permanĂȘncia da 3ÂȘ CPM sobre um roubo.
De imediato o policiamento seguiu para local, onde a vĂtima M. G. R., 42 anos, amasiado, frentista, relatou que dois indivĂduos chegaram em uma moto, portando um revólver, e subtraĂram da vĂtima a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais), em seguida tomaram destino ignorado.
Pelas as informações repassadas pela vĂtima, as caracterĂsticas coincidem com os envolvidos da ocorrĂȘncia anterior, eles estavam em uma motocicleta escura, capacete, aparentemente jovens, de estatura mĂ©dia e porte fĂsico magro.
Todo o efetivo realizou buscas, porĂ©m os criminosos não foram localizados. Diante do fato, a ocorrĂȘncia foi passada à disposição da delegacia local, onde foi instaurado inquĂ©rito. (Mais PajeĂș)