PolĂ­cia divulga detalhes de acidente que deixou um morto entre Tuparetama e São JosĂ© do Egito

Mais PajeĂș A equipe da ROCAM foi acionada pela permanĂȘncia da 3ÂȘ CPM informando sobre um acidente de trânsito com vĂ­tima fatal. Chegando ao local, próximo ao Vildão, entre...

Por João Paulo Pereira em 20/03/2020 às 07:53:17
Mais PajeĂș
A equipe da ROCAM foi acionada pela permanĂȘncia da 3ÂȘ CPM informando sobre um acidente de trânsito com vĂ­tima fatal.
Chegando ao local, próximo ao Vildão, entre Tuparetama e São JosĂ© do Egito, H. L. da S., 41 anos, casado, comerciante, relatou que fazia o trajeto de Garanhuns a São JosĂ© do Egito no caminhão M. BENZ / 710, ano 2003, cor verde, quando o veĂ­culo apresentou problemas mecânicos e decidiu encostar para verificar o que estava acontecendo. Nesse momento o mesmo ouviu um barulho e sentiu um impacto na traseira do veĂ­culo, ao descer do caminhão constatou que uma motocicleta HONDA / CG 150 TITAN MIX ES, ano 2009/2010, cor preta, conduzida pela vĂ­tima JosĂ© Damião L. de A., conhecido por Fifi, 33 anos, solteiro, agricultor, havia colidido na traseira do seu caminhão.
Diante do ocorrido, o IC (Instituto de CriminalĂ­stica) foi acionado e a ocorrĂȘncia foi passada à disposição da delegacia local, onde serĂĄ instaurado inquĂ©rito.
Comunicar erro

ComentĂĄrios