Homem sofre tentativa de homicĂ­dio em Tabira

Na noite desta terça-feira, dia 21/04/2020, por volta das 22h00min., a Equipe Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de Tabira-PE, foi informada via Central de...

Por João Paulo Pereira em 22/04/2020 às 09:14:03
Na noite desta terça-feira, dia 21/04/2020, por volta das 22h00min., a Equipe Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de Tabira-PE, foi informada via Central de Comunicações (CECOM), de que na Rua Antônio Cordeiro teriam acontecido disparos de arma de fogo e que a vĂ­tima havia dado entrada no Hospital Municipal Dr. Luiz JosĂ© da Silva Neto.
A guarnição deslocou-se atĂ© o local onde G. S. A., 36 anos, agricultor, amasiado, encontrava-se com a PolĂ­cia Militar, (PM). Segundo a vĂ­tima, ele encontrava-se em sua residĂȘncia quando um indivĂ­duo chegou e o chamou. Ao ir ver de quem se tratava, deparou-se com um indivĂ­duo com uma arma de fogo jĂĄ em punho e que, ao vĂȘ-lo com a arma de fogo, tentou esconder-se, momento esse em que a pessoa efetuou o primeiro disparo que pegou de raspão no peito direito. Ainda segundo ele, o gatilho foi acionado por mais trĂȘs vezes, mas somente uma munição foi deflagrada. A vĂ­tima, então, correu para os fundos de sua residĂȘncia onde pulou a murada e evadiu-se.
G. S. A. tambĂ©m informou a guarnição conhecer o autor dos disparos o qual estava com uma blusa de capuz de cor cinza.
Diante dos fatos, foram feitas diligĂȘncias no intuito de localizar os indivĂ­duos, porĂ©m, sem ĂȘxito atĂ© o momento.
Comunicar erro

ComentĂĄrios