Policial: Tentativa de homicĂ­dio em Tuparetama, descumprimento de decreto em Tabira e roubo e lesão corporal em Brejinho

Tentativa de homicĂ­dio em Tuparetama - Após tomar conhecimento sobre disparos de arma de fogo por trĂĄs do Banco do Brasil, o efetivo do 23Âș BPM fez deslocamento atĂ© o...

Por João Paulo Pereira em 11/05/2020 às 07:21:50
Tentativa de homicĂ­dio em Tuparetama - Após tomar conhecimento sobre disparos de arma de fogo por trĂĄs do Banco do Brasil, o efetivo do 23Âș BPM fez deslocamento atĂ© o local, onde a vĂ­tima 01 relatou que estava em sua casa com alguns amigos comemorando o seu aniversĂĄrio, quando ouviu disparos de arma de fogo, sendo dois efetuados para cima e dois em direção a eles, tendo um dos disparos atingindo de raspão o braço esquerdo da vĂ­tima 02, a qual não precisou de atendimento mĂ©dico. A vĂ­tima 01 relatou ainda que visualizou apenas o cano da arma por cima do muro, mas suspeita que foi o seu irmão, pois no dia anterior havia se desentendido com ele. No local foram encontrados dois projĂ©teis, não sendo possĂ­vel identificar o calibre. O policiamento realizou diligĂȘncias, no entanto o acusado não foi localizado. Diante do exposto, a ocorrĂȘncia foi registrada na Delegacia de PolĂ­cia local, onde serĂĄ instaurado um inquĂ©rito.
Descumprimento de decreto em Tabira - Na manhã deste domingo, dia 10/05/2020, por volta das 10h50min, o Grupamento de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), foi acionado pela Barreira SanitĂĄria instalada na PE-320, Riacho do Gado, Tabira-PE, para tomar providĂȘncias a respeito de um veĂ­culo GM/ MERIVA, ANO: 2002/2003, COR: PRATA. Que havia sido interceptado naquela barreira, ao chegar no local se depararam com o Condutor, um motorista de 51 anos, o mesmo informou que havia sido fretado pelo senhor A., 34 Anos, com o destino de Afogados da Ingazeira a Água Branca PB, onde reside. Diante dos fatos o condutor foi informado que seria conduzido a Delegacia de PolĂ­cia Civil local pelo descumprimento do Decreto estadual N° 48.809 data de 14 de março de 2020, combinado com o Artigo 268 do Código Penal. como tambĂ©m pela infração do artigo 231, inciso VIII, do CTB efetuar transporte remunerado de pessoas quando o veĂ­culo não estar licenciado para essa finalidade. O condutor foi apresentado na Delegacia de PolĂ­cia Local para a lavratura de TCO, ficando assim sob a responsabilidade da autoridade competente.
Roubo e lesão corporal em Brejinho - O efetivo do 23Âș BPM foi acionado por populares que relataram um possĂ­vel roubo na zona rural de Brejinho. O policiamento foi atĂ© o local e entrando em contato com a vĂ­tima 01 foi confirmado o fato, a qual relatou que ao chegar no sĂ­tio com sua esposa (vĂ­tima 02) foram surpreendidos por 02 (dois) indivĂ­duos, um de posse de uma arma de fogo e o outro de um pedaço de madeira, e reagiu entrando em luta corporal com o indivĂ­duo que estava armado com o revólver, e ele efetuou um disparo, porĂ©m não atingiu ninguĂ©m; as vĂ­timas foram amarradas e colocadas no banheiro, tendo a vĂ­tima 01 escoriações no joelho e a vĂ­tima 02 no braço. Foi subtraĂ­do do bolso da bermuda da vĂ­tima 01 a quantia de R$ 10.900,00 (dez mil e novecentos reais), e os imputados se evadiram do local tomando destino ignorado; o efetivo fez diligĂȘncias, porĂ©m sem ĂȘxito. Diante dos fatos, as vĂ­timas foram encaminhadas à DP local, onde foi instaurado um inquĂ©rito por portaria. (Via Mais PajeĂș)
Comunicar erro

ComentĂĄrios