Policial: agressão e porte de arma branca em SJE, direção perigosa em Tabira e desacato e pertubação de sossego em Carnaíba

Agressão em São José do Egito - Ao realizar rondas, o efetivo do 23º BPM foi solicitado pela vítima, a qual informou que havia sido agredida pelo seu companheiro após uma...

Por João Paulo Pereira em 12/05/2020 às 06:45:49
Agressão em São José do Egito - Ao realizar rondas, o efetivo do 23º BPM foi solicitado pela vítima, a qual informou que havia sido agredida pelo seu companheiro após uma discussão. Ao chegar à residência da vítima, o acusado havia se evadido, pulando a murada do vizinho. Após diligências foi localizado pelo policiamento, e seguida conduzido à Delegacia de Polícia local, onde foi autuado em flagrante delito.
Porte de arma branca em São José do Egito - A Polícia fazia rondas, quando avistou um homem em atitude suspeita. Ao abordá-lo, foi encontrada, em sua cintura, uma faca peixeira de aproximadamente 10 polegadas. Diante do exposto, a Polícia conduziu o homem e o objeto à Delegacia de Polícia local, onde o mesmo responderá a um TCO.
Direção perigosa em Tabira - Segunda-feira, 11/05/2020, ás 20h45min o Grupamento Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de Tabira, ao realizar PBF na Praça Gonçalo Gomes no centro da cidade, flagrou o condutor, um jovem de 18 anos, em uma motocicleta HONDA POP, cor VERMELHA, com placa de Afogados da Ingazeira-PE em velocidade não compatível com a via, foi dada ordem para diminuir a velocidade e encostar, porém, não foi obedecido, em seguida o mesmo empreendeu fuga, praticando direção perigosa, colocando em risco a vida dos transeuntes. Foram feitas Rondas no intuito de localiza-lo obtendo êxito na Avenida Antônio Pereira. Foi realizada abordagem ao condutor e foi constatado que o mesmo não possui carteira nacional de Habilitação (CNH). Diante dos fatos o mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia local, juntamente com a motocicleta, onde responderá um TCO por direção perigosa.
Desacato e pertubação de sossego em Carnaíba - A GT Local foi acionada pelo médico plantonista do Hospital Municipal Dr. José Dantas Filho, o qual informou que havia atendido e medicado um homem, e que logo após, o mesmo começou a lhe desacatar e o agredir verbalmente. O homem também xingou seus familiares, perturbando totalmente o ambiente hospitalar, causando transtorno aos funcionários, como também a outros pacientes que ali estavam. Diante dos fatos o acusado foi conduzido a DP Local, onde responderá a um TCO. (Via Mais Pajeú)
Comunicar erro

Comentários