Homens são detidos por descumprimento de decreto em Tabira e Flores

Em Tabira, efetivo do 23Âș BPM recebeu denĂșncia de que um homem estaria comercializando aves (galinhas) com outro. De imediato o policiamento se deslocou ao local e flagrou a...

Por João Paulo Pereira em 13/05/2020 às 07:12:16
Em Tabira, efetivo do 23Âș BPM recebeu denĂșncia de que um homem estaria comercializando aves (galinhas) com outro. De imediato o policiamento se deslocou ao local e flagrou a comercialização, descumprindo o decreto Estadual NÂș 48.834 de março de 2020 combinado com o art. 268 do CP. Os mesmos foram encaminhados à Delegacia de PolĂ­cia local, onde responderão a um TCO.
JĂĄ em Flores, Policiais Militares do 14° BPM durante rondas pela PE 320, Trevo de Acesso à ParaĂ­ba- Flores, depararam-se com o veĂ­culo MBENZ/MPOLO, branco, ano 2000, recebendo uma bagagem de um passageiro. Ao ser indagado sobre o fato, o homem informou que estava transportando um total de 05 (cinco) passageiros da Cidade de Nova Olinda - PB para a cidade de Sorocaba-SP descumprindo o decreto estadual vigente. Diante dos fatos, o mesmo juntamente com o veĂ­culo foram conduzidos para Delegacia de PolĂ­cia local onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor. (Via Mais PajeĂș)
Comunicar erro

ComentĂĄrios