Adolescente Ă© flagrado com faca peixeira na cintura em São JosĂ© do Egito; em Tabira homem ameaça estudante com faca de 12 polegadas

O efetivo do 23Âș BPM realizava rondas em São JosĂ© do Egito, quando se deparou com um adolescente armado com uma faca peixeira de aproximadamente 8 poleadas na cintura. Ele...

Por João Paulo Pereira em 13/05/2020 às 07:26:14
O efetivo do 23Âș BPM realizava rondas em São JosĂ© do Egito, quando se deparou com um adolescente armado com uma faca peixeira de aproximadamente 8 poleadas na cintura. Ele informou que andava armado para a sua segurança.
Diante dos fatos o adolescente foi conduzido juntamente com a faca à Delegacia de PolĂ­cia local, onde responderĂĄ a um BOC.
JĂĄ em Tabira o Grupamento Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal, foi informado via Central de Comunicações (CECOM) de que na Rua Cordeiro de Souza, um rapaz estaria sofrendo ameaças.
De imediato, a guarnição deslocou-se atĂ© o local onde um jovem de 28 anos, solteiro, estudante, estaria sendo ameaçado com uma faca de aproximadamente 12 polegadas por um motorista de 52 anos,
A PolĂ­cia Militar (PM) chegou logo em seguida para dar suporte. Foram feitas buscas no carro do acusado e nele foram encontrados um facão rabo de galo e uma peixeira de 6 polegadas.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de PolĂ­cia para que fossem tomadas as medidas legais julgadas cabĂ­veis. (Via Mais PajeĂș)
Comunicar erro

ComentĂĄrios