Em Afogados e Tabira, bares e evento festivo sofrem intervenção por descumprirem decreto

Em Afogados, efetivo do 23Âș BPM em operação conjunta com a Vigilância SanitĂĄria deslocaram-se ao o estabelecimento "Bar de Antônio Chico" para averiguar denĂșncia de...

Por João Paulo Pereira em 17/05/2020 às 10:04:43
Em Afogados, efetivo do 23Âș BPM em operação conjunta com a Vigilância SanitĂĄria deslocaram-se ao o estabelecimento "Bar de Antônio Chico" para averiguar denĂșncia de funcionamento, onde chegando constataram a veracidade. O bar estava aberto ao pĂșblico e com aglomeração de pessoas configurando o descumprimento do decreto estadual 48.835, combinado com o art. 268 do CP. Diante do exposto o proprietĂĄrio foi conduzido à Delegacia de PolĂ­cia local e responderĂĄ um TCO.
JĂĄ em Tabira dois casos, no primeiro o efetivo do 23Âș BPM recebeu denĂșncia que estava acontecendo uma aglomeração de pessoas em uma chĂĄcara, onde chegando constataram a existĂȘncia de um evento festivo (forró), configurando o descumprimento do decreto estadual 48.835, combinado com o art. 268 do CP. Diante do exposto o responsĂĄvel foi conduzido à Delegacia de PolĂ­cia local e responderĂĄ um TCO.
No segundo, na tarde deste sĂĄbado, dia 16/05/2020, por volta das 17h00min, o Grupamento Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de Tabira, foi
informado pela Central de Comunicações (CECOM), que no Povoado de Araras um bar conhecido como Bar de Damião estava funcionando normalmente. De imediato foi feito o deslocamento e chegando no local foi flagrado algumas pessoas ingerindo bebida alcoólica, diante da situação foi solicitado do proprietĂĄrio o alvarĂĄ do estabelecimento e o mesmo informou que não tinha o documento, todavia o mesmo alegou tambĂ©m que as portas do bar estavam abertas porque alĂ©m do bar ali tambĂ©m era sua residĂȘncia. Diante dos fatos o mesmo foi orientado acerca dos Decretos Municipais que proĂ­bem aglomerações e tambĂ©m a fechar o bar. (Via Mais PajeĂș)
Comunicar erro

ComentĂĄrios