Correção: caso de mulher pedindo para Bolsonaro baixar o quilo do arroz aconteceu na PB e não em São JosĂ© do Egito

O blog RepĂłrter do Sertão errou ao publicar uma matĂ©ria nesta sexta-feira (02), de uma mulher pedindo para o presidente Jair Bolsonaro baixar o quilo do arroz. Dissemos que o...

Por João Paulo Pereira em 02/10/2020 às 12:55:03
O blog RepĂłrter do Sertão errou ao publicar uma matĂ©ria nesta sexta-feira (02), de uma mulher pedindo para o presidente Jair Bolsonaro baixar o quilo do arroz. Dissemos que o caso havia acontecido durante a visita de Bolsonaro a São JosĂ© do Egito nesta quinta-feira (1Âș), onde inaugurou a segunda etapa da Adutora do PajeĂș. Pelo que apuramos, o caso gravado em vĂ­deo que viralizou na internet, aconteceu no dia 17 de setembro na cidade de Coremas, no Sertão paraibano, em visita do presidente a ParaĂ­ba. No vĂ­deo o presidente Jair Bolsonaro foi abordado por uma mulher que reclamou sobre o preço do arroz, dizendo: "baixe o quilo do arroz, baixe o quilo do arroz". Bolsonaro se aproximou acreditando que era um elogio, mas ao ouvir o teor, saiu de perto. ApĂłs sair pela tangente, Bolsonaro escutou o afago de um eleitor diante do calor que fazia no local, que acabou ficando registrado no vĂ­deo: "coloquem o homem na sobra". NĂłs pedimos desculpas aos nossos leitores pelo erro.

Apesar do apoio, Bolsonaro tambĂ©m recebeu protestos em São JosĂ© do Egito

Apesar do grande nĂșmero de simpatizantes que foram recepcionar Bolsonaro nesta quinta-feira (1Âș) em São JosĂ© do Egito, manifestantes de partidos como o PT e movimento LGTB se organizaram na tradicional Rua da Baixa. O tema central do ato, foi o clĂĄssico "Fora Bolsonaro. Aqui não! Em terra da Poesia, Bolsonaro não se cria". Com esse mote, vĂĄrios intelectuais, militantes e poetas participaram com manifestações de protesto. O movimento foi organizado por grupos diversos, que se dizem prejudicados pelas polĂ­ticas adotadas no Governo Federal. Professores, estudantes, LGBTS, agricultores, entre outros, se fizeram presente. O ato foi pacĂ­fico. Nenhum incidente foi registrado e aconteceu bem longe de onde o presidente passou.
Comunicar erro

ComentĂĄrios