Prefeito de Lajedo morre aos 70 anos após passar mal durante reunião

Por G1 Caruaru Nesta quarta-feira (16), morreu o prefeito de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. Segundo as primeiras informações, Adelmo Duarte, de 70 anos, estaria em uma...

Por João Paulo Pereira em 16/06/2021 às 19:20:07

Por G1 Caruaru

Nesta quarta-feira (16), morreu o prefeito de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. Segundo as primeiras informações, Adelmo Duarte, de 70 anos, estaria em uma reunião quando passou mal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o prefeito para o Hospital Municipal, onde foram feitos procedimentos de reanimação, mas ele não resistiu. Ainda de acordo com informações do hospital, a causa da morte do parlamentar seria um infarto.

O governador Paulo Câmara lamentou a morte do prefeito de Lajedo. "Recebi com muita tristeza a notícia da morte do prefeito Adelmo Duarte, que cumpria seu terceiro mandato à frente da cidade de Lajedo. Ex-vereador e ex-deputado estadual por duas legislaturas, Adelmo tinha raízes fincadas no movimento social do campo, de onde jamais descuidou ao longo de toda a sua trajetória política. Quero manifestar minha solidariedade e pesar a todos os seus familiares e amigos, e também ao povo de Lajedo".

O velório do prefeito Adelmo Duarte Ribeiro será das 7h às 10h, na Quadra do Colégio Normal, na quinta-feira (16). E o enterro no Cemitério Santo Inácio.

Comunicar erro

Comentários