Caminhão tomba na Serra do Teixeira na tarde desta quinta-feira (1Âș)

Por: Vitinho Galdino - Teixeira em Foco Um motorista de 27 anos ficou preso às ferragens depois de tombar um caminhão na PB-262, na Serra do Teixeira-PB, na tarde desta...

Por João Paulo Pereira em 01/07/2021 às 18:13:18
Por: Vitinho Galdino - Teixeira em Foco

Um motorista de 27 anos ficou preso às ferragens depois de tombar um caminhão na PB-262, na Serra do Teixeira-PB, na tarde desta quinta-feira (1Âș). As informações dão conta que ele perdeu o controle da direção e acabou sobrando em uma das curvas. O veĂ­culo estava carregado de produtos farmacĂȘuticos.

O acidente aconteceu por volta das 14h, no KM 32 da rodovia estadual. O caminhão de placa NYH-9165 era conduzido pelo jovem Emerson dos Santos Cruz que Ă© natural da cidade de Laje, no Estado de Bahia. O Corpo de Bombeiros, a PM e o SAMU estiveram no local. Para retirada do motorista das ferragens estiveram em trabalho seis Militares do Corpo de Bombeiros. ApĂłs o trabalho, Emerson foi socorrido e encaminhado para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

Ao Teixeira em Foco, o mĂ©dico do Samu, disse que o motorista estava estĂĄvel, consciente e orientado e que não apresentou nenhuma fratura exposta. O homem tinha apenas uma lesão no braço que foi controlada. Ele deve passar por avaliações.

O trĂąnsito foi controlado durante todo o resgate pela PolĂ­cia Militar e os veĂ­culos estão transitando normalmente. A PM ainda fez o isolamento para evitar que a carga fosse saqueada.

Comunicar erro

ComentĂĄrios