Por G1 Caruaru
Na madrugada desta quarta-feira (7), uma mulher trans, identificada como Fabiana da Silva Lucas, de 30 anos, foi morta com vários golpes de faca às margens da PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava em um bar e perguntou onde era o banheiro. Foi quando indicaram um terreno baldio. Ela foi seguida pelo suspeito do crime, de 22 anos, que supostamente atacou a vítima com golpes de faca. Ele tentou fugir do local, mas foi abordado e agredido por pessoas que estavam bebendo no local.
O corpo de Fabiana foi encontrado parcialmente sem roupas, e próximo ao corpo estavam alguns preservativos. Até o momento, a Polícia Civil não confirmou a motivação do crime, mas informou que, ao que tudo indica, Fabiana não fez nada contra o suspeito. O caso será investigado.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. O suspeito do crime foi socorrido em estado grave para o Hospital da Restauração, no Recife, onde está sob custódia.