Policial militar morre após ser baleado por grupo criminoso na BR-232, no Sertão de PE

Por G1 Caruaru Um policial militar, identificado como LuĂ­s Wandemberg, morreu após ter sido baleado por um grupo criminoso na tarde desta quarta-feira (4) na BR-232,...

Por João Paulo Pereira em 04/08/2021 às 19:17:43
Por G1 Caruaru

Um policial militar, identificado como LuĂ­s Wandemberg, morreu após ter sido baleado por um grupo criminoso na tarde desta quarta-feira (4) na BR-232, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. A informação da morte do PM foi confirmada pela PolĂ­cia Civil.

Segundo informações iniciais que chegaram à PolĂ­cia Civil, quatro criminosos integravam o grupo. Destes, um foi ferido no local e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Outros dois foram mortos em uma troca de tiros com a polĂ­cia na zona rural de Pedra, no Agreste. Um quarto criminoso segue foragido, conforme informou a polĂ­cia.

O grupo estava em um carro na rodovia e começou a atirar quando percebeu a presença da polĂ­cia no local. LuĂ­s foi atingido na cabeça e, em seguida, foi levado para o Hospital Regional de Arcoverde. Em seguida, uma ambulância fez a transferĂȘncia do policial para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, mas ele jĂĄ estava morto quando deu entrada na unidade.

O corpo de LuĂ­s Wandemberg foi encaminhado para o Instituto MĂ©dico Legal (IML) de Caruaru. Por meio de nota, a PolĂ­cia Civil de Pernambuco informou que "estĂĄ em campo realizando diligĂȘncias". O caso serĂĄ investigado pela Delegacia de PolĂ­cia de HomicĂ­dios de Arcoverde.

(MatĂ©ria atualizada em 05/08/2021, às 08h17)

Comunicar erro

ComentĂĄrios