Protesto por água em Brejinho: Compesa emite nota
Blog do Nill Júnior
A Compesa emitiu nota em resposta ao protesto de moradores de Brejinho na PE 275, no Ambó, cobrando distribuição de água regular para o...
Blog do Nill JúniorA Compesa emitiu nota em resposta ao protesto de moradores de Brejinho na PE 275, no Ambó, cobrando distribuição de água regular para o município.
"A Compesa esclarece que desde que começou a realizar os testes na adutora Ambó-Brejinho, implantada pela prefeitura, já foram consertados cerca de 50 vazamentos, por falhas na execução, estando a equipe da Companhia ainda em campo fazendo os reparos necessários para que a tubulação possa transportar água para as pessoas".
Segue: "a Companhia informa, ainda, que para viabilizar essa adutora, foi necessário construir uma estação elevatória, obra determinada pelo Governo do Estado e executada pela Compesa".
Segundo a nota, a obra definitiva, determinada pelo governador Paulo Câmara e já autorizada pelo DNOCS, está prestes a ser executada.
"Nos próximos dias terá inicio o assentamento da adutora de 250 milímetros, que vai garantir o abastecimento dos moradores de Brejinho", conclui.