Familiares e amigos se despedem do motorista Elvandro Bernardo

Por João Paulo Pereira em 25/09/2021 às 10:28:47

Foi sepultado na manhã desta sexta-feira no Cemitério Municipal Izabel Delfino em Itapetim, o corpo do motorista Elvandro Bernardo, que morreu após o caminhão carregado com combustível que dirigia tombar e explodir na última terça-feira (21), na PE-265, em Sertânia.

Uma multidão formada por familiares e amigos acompanhou o cortejo, que saiu da residência do seu pai Zé de Félix, no Sítio Caiana, até o local do sepultamento. Antes de seguir para Itapetim, o cortejo passou por Brejinho.

Elvandro prestava serviço no transporte de combustíveis para a Rede de Postos Petrovia com estabelecimento em Itapetim, Brejinho e São José do Egito.

Após o acidente ele conseguiu sair da cabine do veículo e foi socorrido para o Hospital Municipal de Sertânia com queimaduras e ferimentos pelo corpo. Devido à gravidade do caso o motorista foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, onde foi submetido à cirurgia, mas não resistiu e veio a óbito na quarta-feira (22).

A morte de Elvandro causou comoção e grande repercussão nas redes sociais. Ele deixa esposa e quatro filhos, sendo um deles de criação.

Comunicar erro

Comentários