Pol√≠cia Civil realiza 'Opera√ß√£o Pandin√īm' em Tabira

Por João Paulo Pereira em 22/10/2021 às 07:45:51

A Pol√≠cia Civil de Pernambuco desencadeou na manh√£ desta sexta-feira (22) a 68¬™ Opera√ß√£o de Repress√£o Qualificada do ano, denominada Pandinôm.

A Opera√ß√£o é vinculada à Diretoria Integrada do Interior 1 (Dinter 1), presidida pelo delegado Jeov√° Miguel, titular da Delegacia de Pol√≠cia de Cupira.

A investiga√ß√£o teve in√≠cio em abril deste ano, com o objetivo de identificar e desarticular organiza√ß√£o criminosa voltada à pr√°tica de homic√≠dios.

Estão sendo cumpridos sete mandados de prisão e oito de busca e apreensão domiciliar expedidos pela comarca de Cupira nas cidades de Tabira (PE), São Paulo (SP), Itaporoca (PB) e Marimbondo, Ibateguara, União dos Palmares e São Miguel dos Milagres (AL). Na execução estão sendo empregados 60 policiais civis, incluindo delegados, agentes e escrivães.

As investiga√ß√Ķes foram assessoradas pela Diretoria de Intelig√™ncia da Pol√≠cia Civil de Pernambuco (Dintel), com apoio das pol√≠cias civis dos estados de Alagoas, Para√ćba e S√£o Paulo. Veja imagens:

Fonte: Blog do Nill J√ļnior

Comunicar erro

Coment√°rios