Operação cumpre mandados e esclarece homic√≠dios em São Jos√© do Egito

Operação Natal Seguro combateu homic√≠dio qualificado, tr√°fico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa

Por João Paulo Pereira em 23/12/2021 às 07:33:06

A Pol√≠cia Civil de Pernambuco em conjunto com a Policia Militar deflagrou nesta quarta-feira (22) a Operação de Intervenção T√°tica Natal Seguro.

Vinculada à DINTER II, AIS 20, 168a Delegacia de Policia de São José do Egito, teve o objetivo de reprimir crimes de homic√≠dios, roubos, posse ilegal de arma de fogo e tr√°fico de drogas.

Durante a operação foram cumpridos tr√™s mandados de busca e apreensão de objetos, e seis mandados de prisão, sendo duas preventivas e quatro tempor√°ria, bem como duas pessoas foram presas em flagrantes, todas por crimes de homic√≠dio qualificado, tr√°fico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

"O cumprimento das medidas cautelares ser√° fundamental para subsidiar investigações sobre o tr√°fico de drogas e homic√≠dios na região de São José do Egito, resultando de tal operativa a conclusão de quatro homic√≠dios praticados neste ano na cidade, todos praticados por esta associação criminosa", diz a nota.

Na execução, foram empregados 30 policiais, dentre eles policiais civis e militares. A operação foi coordenada pela 20a Delegacia Seccional de Afogados da Ingazeira, vinculada a DINTER 2.

Durante a Operação, foram apreendidos drogas arma de fogo, dinheiro, celulares, mais material de uso do tr√°fico. A coordenação foi do Delegado Paulo Gil de Medeiros. Houve monitoramento do Delegado Seccional Ubiratan Rocha Fernandes.


Fonte: Blog do Nill J√ļnior

Comunicar erro

Coment√°rios