Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

PRESIDENTE

Bolsonaro interrompe as férias em Santa Catarina para se internar em hospital de São Paulo

Bolsonaro estava em São Francisco do Sul, no estado catarinense, desde o dia 27 de dezembro


Férias de Bolsonaro - Foto: Reprodução/Facebook

O presidente Jair Bolsonaro, que passava férias em Santa Catarina, desembarcou em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, e seguiu direto para o Hospital Nova Star, na Vila Nova Conceição, Zona Sul da capital paulista. Segundo o portal de notícias UOL, o motivo da internação seria uma suspeita de nova obstrução intestinal.

O presidente estava em São Francisco do Sul, no estado catarinense, desde o dia 27 de dezembro. Junto com a primeira-dama Michelle e uma comitiva presidencial, ele embarcou num helicóptero da Força Aérea Brasileira por volta da meia-noite desta segunda-feira, seguiu para Joinville e de lá para São Paulo.

Bolsonaro vem sendo criticado por não ter interrompido as férias para acompanhar de perto a situação das chuvas na Bahia, onde mais de 471 mil pessoas foram afetadas e 136 cidades declararam estado de emergência.

A passagem do presidente por Santa Catarina também foi marcada por passeios de motocicleta, jet-ski e diversas cenas de aglomerações. Bolsonaro chegou a ter contato, inclusive, com o deputado federal Coronel Armando (PSL), que testou positivo para Covid-19.

Por Agência O Globo

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!