Operação policial desarticula associação criminosa em Tuparetama

Por João Paulo Pereira em 10/02/2022 às 08:01:55

A PolĂ­cia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta quinta-feira (10), a 5ÂȘ Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "Mercearia Inferis", vinculada à Diretoria Integrada do Interior II – DINTER II, sob a presidĂȘncia do Delegado Rodrigo Passos, Titular da Delegacia de PolĂ­cia da 170ÂȘ Circunscrição – Itapetim, unidade integrante da 20ÂȘ Delegacia Seccional – 20ÂȘ DESEC.

A investigação foi iniciada em abril de 2021, com o objetivo de identificar e desarticular Associação Criminosa voltada à prĂĄtica dos crimes de trĂĄfico de drogas, posse Irregular de arma de fogo e corrupção de menores.

Nesta quinta-feira, estão sendo cumpridos quatro Mandados de Prisão e dez Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, todos expedidos pela Vara Única da Comarca de Tuparetama.

Na execução, estão sendo empregados quarenta policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, além de policiais militares do 23Âș BPM.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de InteligĂȘncia da PolĂ­cia Civil de Pernambuco – DINTEL e contaram com o apoio da GISO/SERES.

Os detalhes da referida operação serão divulgados pela assessoria de comunicação da PolĂ­cia Civil, em momento oportuno.

Fonte: Blog do Nill JĂșnior

Comunicar erro

ComentĂĄrios