Adolescente filho de policial militar mata a mãe, o irmão e fere o pai com tiro no peito, em Patos

Por João Paulo Pereira em 19/03/2022 às 18:04:40

Uma tragédia se debateu sobre a famĂ­lia do Policial Militar conhecido popularmente por Sargento Benedito. O seu filho de 14 anos, pegou uma arma e acabou matando a própria mãe, o irmão mais novo e ferindo gravemente o próprio pai com um tiro no peito.

O fato aconteceu na tarde deste sĂĄbado, dia 19, por volta das 15h00, na residĂȘncia da famĂ­lia, na Rua Oscar Torres, Jardim Guanabara, em Patos-PB. A princĂ­pio, os vizinhos achavam que se tratava de um latrocĂ­nio ocasionado por um homem que teria invadido a casa, porém, após investigações, se averiguou que o filho mais velho do casal havia cometido o crime.

Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (SAMU), do 4Âș Batalhão do Bombeiro Militar (4Âș BBM, bem como guarnições do 3Âș Batalhão de PolĂ­cia Militar (3Âș BPM) e do BOPE estiveram no local.

O Sargento Bené sofreu um tiro no peito e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional de Patos, onde deu entrada no bloco cirĂșrgico. A mãe e o irmão foram assassinados com tiros na cabeça.

No local do ocorrido, a cena é de muita comoção e perplexidade. O jovem filho do casal foi detido e estĂĄ sendo acompanhado para averiguar as condições psicológicas do adolescente. As informações são de policiais militares e civis que estavam no local.

Foto: Reprodução/Patos Online



Fonte: Jozivan Antero - PolĂȘmica Patos

Comunicar erro

ComentĂĄrios