Autor de tiros que mataram Major Rezende é morto em confronto com a polícia

Por João Paulo Pereira em 22/06/2022 às 15:35:50

O terceiro indivíduo que participou da ação que matou o Major Rezende morreu em confronto com a PMPE nesta quarta-feira (22). Sebastião Silva, conhecido como Sebinha, idade não informada, tinha passagens por crimes em São Paulo, como tentativa de homicídio e tr√°fico de drogas.

Ele foi o respons√°vel pelos disparos que mataram o PM e estava escondido em √°rea de mata na zona rural de Buíque. O corpo foi levado para o Hospital Regional de Arcoverde.

A ação conjunta reuniu BEPI, Segunda Seção e Malhas da Lei. Ele j√° teria sido ferido em confronto com policias na noite desta terça-feira (21).

Dos três envolvidos, um dos elementos havia sido preso e outro se entregou.

Relembre: O oficial da Polícia Militar de Pernambuco, Major Gl√°ucio Rezende, natural de Custódia e Subcomandante da 1¬™ CIPM, localizada em Belém do São Francisco, foi morto no Distrito de Carneiro, entre Arcoverde e Buíque.

Segundo informações de um √°udio, o Major, que também era dono de uma seguradora de veículos, teve uma moto roubada e a localização indicava que ela estaria no Distrito de Carneiro.

Ele seguiu a localização com uma funcion√°ria de carro e um outro funcion√°rio foi de moto. Chegando na localidade ele avistou a moto produto do roubo e rendeu dois suspeitos. Em um momento de descuido um deles acabou alvejando ele pelas costas. Depois pegou a arma do Major e terminou de execut√°-lo com tiros na cabeça.


Fonte: Blog do Nill J√ļnior

Comunicar erro

Coment√°rios