Luan Estilizado dá show em cima do palco e de simpatia no São Pedro de Itapetim

Por João Paulo Pereira em 30/06/2022 às 15:39:22

O cantor Luan Estilizado foi a principal atração do encerramento do São Pedro 2022 em Itapetim na noite desta quarta-feira (29). Além do show de forró fazendo a alegria de milhares de forrozeiros que assistiam sua apresentação, Luan esbanjando simpatia desceu do palco e foi para o meio da praça cantar junto do público. (Veja vídeo no link no final do texto). O artista tirou fotos com os fãs sem nenhuma restrição.

A banda Fulô de Mandacaru que se apresentou na noite anterior, como sempre faz, também deu um show de apresentação, simpatia e humildade com os fãs. Em entrevista ao Repórter do Sertão, o cantor Armandinho disse até que queria virar cidadão itapetinense.

Já o cantor Léo Magalhães, que cantou antes de Fulô de Mandacaru, não foi tão simpático assim. Apesar de ter feito uma grande apresentação no palco do São Pedro, os protocolos da segurança deixaram muitos fãs insatisfeitos com o artista.

Até quando chegou ao local do show, a produção teve que abrir parte da estrutura que cercava a área para o carro que o conduzia encostar na porta do camarim. Poucos fãs puderam entrar para tirar fotos e ainda assim, só entrava quem tivesse usando pulseira entregue pela produção. Na saída, várias pessoas aguardavam para ver o sertanejo, mas ele decidiu sair direto no carro que o aguardava na porta do camarim.

Assista o vídeo neste link: https://youtube.com/shorts/MrLa1hBzSSs?feature=share)


Comunicar erro

Comentários