Itapetim: Governo Municipal e Governo do Estado inauguram asfalto da Rodovia José Soares da Silva ligando Placas a Piedade

Por João Paulo Pereira em 09/08/2022 às 20:14:48

O Governo Municipal de Itapetim e o Governo de Pernambuco inauguraram na manhã desta terça-feira (09), o asfalto da Rodovia José Soares da Silva, que liga o Povoado de Placas ao Distrito de Piedade.

A entrega da obra contou com a presença do prefeito Adelmo Moura e do Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, que na oportunidade também autorizou recursos para a construção de uma cozinha comunitária, calçamento em várias ruas, repasses para a saúde, e implementação dos sistemas de abastecimento dos sítios Mocambo, Raposa, Cacimba de Roça, Cacimba Salgada, Sertãozinho e Batinga.

A obra foi executada pela construtora Niemaia Serviços e Equipamentos e possui quase 3 Km de extensão. A estrada já havia sido toda pavimentada com paralelepípedo pela prefeitura. Com a pavimentação asfáltica, o sonho da população de Piedade do Ouro se tornou realidade.

"Agradeço ao nosso Governador Paulo Câmara, que não mediu esforços e atendeu o nosso pedido, para que esse grande sonho da população de Piedade fosse realizado. Obrigado Governador, por essas e outras obras, que fez e vem fazendo em nosso município. Também agradeço aos nossos deputados Gonzaga e Aglailson, e a Câmara de Vereadores pelo apoio", disse o prefeito Adelmo.

O evento também contou com a presença dos vereadores, secretários estaduais, prefeitos de cidades da região e outras lideranças.


Comunicar erro

Comentários