Blogueiro encontrado morto em Itaíba

Por João Paulo Pereira em 30/08/2022 às 11:58:49

Autor e criador do principal veículo de comunicação do município de Itaíba, Agreste de Pernambuco, o Painel Itaibense, uma fanpage que já contava com 5 mil seguidores e outros mais de 9 mil em sua página no Instagram, Geslhe Deyvid Soares Santos, ou o popular Gegê, foi encontrado morto dentro de sua casa na noite desta segunda-feira.

Em nota, a prefeita Regina Cunha lamentou a perda. Segundo as primeiras informações, desde sexta-feira (26) ele estaria desaparecido, não participando inclusive dos recentes movimentos políticos que atraíram para a cidade o candidato a governador Danilo Cabral e os deputados Ricardo Teobaldo e Rodrigo Novaes. Sua trágica morte ainda não foi explicada.

"Pessoa dotada dos melhores adjetivos e benquisto por toda a sociedade itaibense, Gegê teve uma trajetória marcante como servidor exemplar da Secretaria de Saúde e se notabilizou por sua inteligência aguçada através dos seus escritos no Painel Itaibense por meio do qual conquistou admiradores e levou o nome de Itaíba para todo o país em suas redes sociais", disse a prefeita Regina em nota.

Fonte: Blog do Nill Júnior

Comunicar erro

Comentários