Polícia prende mais um acusado de cometer homicídio em São José do Egito; metade dos 12 crimes ocorridos esse ano foram solucionados

Por João Paulo Pereira em 15/09/2022 às 09:17:54

Policiais Civis da Delegacia de São José do Egito coordenados pelo Delegado Paulo Henrique Gil, deram cumprimento a um mandado de prisão temporária em desfavor do acusado de um dos recentes homicídios cometidos na cidade.

Após os procedimentos de praxe, segundo a polícia, o preso foi apresentado em audiência de custódia e posteriormente recolhido à cadeia pública de São José do Egito, local onde fica à disposição da Justiça.

O preso foi investigado, pela prática do crime de homicídio que vitimou Silvio César de Lima, o qual foi alvejado em maio do deste ano, vindo a óbito meses depois.

"Como se encontrava foragido desde a época do fato, o investigado foi capturado no dia de ontem, sendo realizado o seu interrogatório e dado cumprimento ao mandado de prisão", diz a polícia.

Familiares informaram que ele se entregou espontaneamente acompanhado de dois advogados.

Segundo a Polícia Civil, este é o sexto caso encaminhado para a Justiça, com expectativa de que, nas próximas semanas mais dois possam também terem o inquérito policial remetido a Justiça. Assim, por enquanto, metade dos crimes de morte ocorridos em 2022 em São José do Egito tiveram o inquérito policial concluído.

Fonte: Blog do Erbi

Comunicar erro

Comentários