Corpo do jovem Adonias será sepultado na tarde deste domingo em Matureia, PB

Por João Paulo Pereira em 06/11/2022 às 09:56:20
Foto- Reprodução / Redes sociais

Foto- Reprodução / Redes sociais

O jovem Adonias Ferreira da Costa, de 29 anos, encontrado morto dentro de uma geladeira, em Itapetim-PE, na última quinta-feira (03), será sepultado neste domingo (06). A informação foi confirmada pela família.

O corpo está sendo velado na residência de número 895, na Avenida José Jerônimo, no Centro de Matureia, no Sertão da Paraíba, cidade natal do rapaz. O enterro acontece às 16h na cidade.

Entenda o caso

Adonias estava desaparecido desde o dia 13 de outubro, quando saiu da casa da irmã em Teixeira, por volta das 18h, afirmando ir para casa da mãe em Matureia, mas não chegou ao destino.

Sem informações, a família fez um boletim de ocorrência e começou uma campanha nas redes sociais em busca de detalhes do que poderia ter ocorrido. Dias depois, o carro usado pelo jovem foi encontrado em Itapetim.

Na quinta-feira (03), vizinhos de um apartamento na Rua Pedro Balbino, informaram à polícia que sentiram um cheiro forte e notaram a presença de muitas moscas perto do imóvel. A polícia foi acionada e, após entrar no imóvel, foi verificado que a geladeira estava ligada à energia e lacrada com cimento. Os agentes da Polícia Civil usaram uma marreta para poder abrir a geladeira.

A família do jovem foi acionada e realizou o reconhecimento preliminar do corpo.

O fato chocou a população e ganhou repercussão nacional, inclusive foi destaque no programa Cidade Alerta da Rede Record, apresentado por Luiz Bacci.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco em conjunto com a Polícia Civil da Paraíba.


Fonte: Por Vitinho Galdino - Teixeira em Foco, com informações adicionais do Repórter do Sertão

Comunicar erro

Comentários