GRE Sertão do Alto PajeĂș conquista 1° lugar na Premiação IDEB

Por João Paulo Pereira em 11/11/2022 às 09:33:48

Nesta quinta-feira (10), aconteceu no Shopping Difusora, Caruaru, a cerimônia de Premiação do Índice de Desenvolvimento da Educação BĂĄsica (IDEB) e do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional (IDEPE), 2021.

A GerĂȘncia Regional de Ensino Sertão do Alto Pajeú (GRE), com sede em Afogados da Ingazeira, foi a primeira coloca no IDEB e a segunda no IDEPE.

"Esse resultado vem confirmar a qualidade do trabalho desenvolvido em cada uma das nossas escolas e em nossa GRE. É uma alegria enorme celebrar com todos e todas esse resultado, sobretudo, por ser em um período tão desafiador", disse a gerente Socorro Amaral.

Amaral ainda destaca a força da educação na região, que assim como todo o país, foi fortemente impactada pelos desafios impostos pela Pandemia Covid 19.

"Conclamamos educadores e educadoras à residĂȘncia, à perseverança e, sobretudo, à esperança de educar com zelo, compromisso e dedicação, acolhendo às demandas e enfrentando os desafios com uma garra inabalĂĄvel", destacou.

Fonte: Blog do Nill JĂșnior

Comunicar erro

ComentĂĄrios