Morre Rita de C√°ssia, compositora de 'Meu Vaqueiro, Meu Peão' e 'Saga de um Vaqueiro'

A cantora de forr√≥ foi internada em hospital de Fortaleza nesta terça-feira (3) e morreu por fibrose pulmonar.

Por João Paulo Pereira em 04/01/2023 às 07:37:34
Rita de Cássio morreu de fibrose pulmonar, doença que causa cicatrizes nos pulmões e dificulta a respiração ¬- Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Rita de Cássio morreu de fibrose pulmonar, doença que causa cicatrizes nos pulmões e dificulta a respiração ÔŅĹ- Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

A cantora e compositora de forró Rita de C√°ssia morreu nesta terça-feira (3) em Fortaleza. Rita foi internada no mesmo dia em um hospital particular da capital cearense. Conforme o empres√°rio da artista, Fernando Ivo, ela faleceu em decorr√™ncia de uma fibrose pulmonar.

Rita de C√°ssia é conhecida como uma das principais compositoras do forró, tendo suas músicas gravadas por bandas e artistas como Mastruz com Leite, Amelinha, Aviões do Forró e Frank Aguiar. É dele composições como "Meu Vaqueiro, Meu Peão", "Saga de um Vaqueiro" e "Jeito de Amar".

Nas últimas postagens nas redes sociais, a cantora desejou feliz ano novo no hospital onde estava internada. Ela falava com a voz fraca, em consequ√™ncia da doença.

Fonte: Por g1 CE

Comunicar erro

Coment√°rios