Carreta carregada com telhas tomba na PB-238 entre Teixeira e Desterro, no Sertão da Paraíba

Por João Paulo Pereira em 14/03/2023 às 08:07:02
Foto: Reprodução/Redes sociais

Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma carreta carregada com telhas tombou na madrugada desta terça-feira (14), na PB-238, entre os municípios de Teixeira e Desterro, na Região Metropolitana de Patos, no Sertão da Paraíba. A carga ficou espalhada na via e o trânsito precisou ser desviado, conforme o apurado pelo Teixeira em Foco.

Conforme as informações, o fato aconteceu por volta das 2h, nas proximidades da comunidade Aparecida, popularmente conhecida como Gancho. O motorista vinha de Parelhas-RN e tinha como destino à cidade de Princesa Isabel. As causas do acidente são desconhecidas.

O motorista de 69 anos ficou preso as ferragens do veículo por cerca de 3h e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo posteriormente conduzido por uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU para Complexo Hospitalar Regional de Patos, apresentando um traumatismo crânio encefálico. O ajudante, por vez, não apresentou ferimentos mas foi aparado por uma equipe do SAMU. As identidades não foram reveladas.

Equipes da Polícia Militar e da 4ª Companhia de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário-BPTRAN estiveram no local fazendo a organização do trânsito.

De acordo com a Tenente Analicy, do 4º Batalhão de Bombeiro Militar, diante da complexidade e risco de incêndio, todas as equipes se empenharam no socorro das vítimas.

Na PB 238 entre os municípios serranos tem ocorrido inúmeros acidentes nos últimos e é necessário bastante atenção dos motoristas, tendo em vista que recentemente foi feito o recapeamento e sinalização.

Fonte: Teixeira em Foco

Comunicar erro

Comentários