Carreta carregada com carne tomba na manhã desta quarta-feira na Serra do Teixeira

Por João Paulo Pereira em 22/03/2023 às 09:38:17
Foto: Reprodução/Patosonline.com

Foto: Reprodução/Patosonline.com

Uma carreta carregada com carne tombou na manhã desta quarta-feira, dia 22 de março, na PB-262, no trecho conhecido como "curva do relógio", na Serra do Teixeira, Região Metropolitana de Patos, no Sertão da Paraíba.

Segundo o gerente local do DER/PB, Residência Patos, Madiel Conserva, que esteve no local do acidente, a carreta, carregada com carne, seguia do estado do Pará para as cidades de Natal e Mossoró, no Rio Grande do Norte, quando o balão de freio teria secado.

O motorista teria conseguido realizar algumas curvas ainda mesmo sem freio, mas no trecho da "curva do relógio" colidiu com as defensas metálicas, o que conseguiu evitar uma tragédia de proporções ainda maiores.

Motoristas que passavam no momento do acidente, ajudaram na retirar do caminhoneiro que ficou preso na cabine do veículo.

Felizmente o motorista saiu apenas com alguns ferimentos, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel, SAMU, ainda no local e não precisou ser socorrido ao hospital.

No tombamento, parte do óleo diesel e óleo do motor do caminhão se espalharam pela rodovia. O gerente local do DER/PB aguarda a chegada do caminhão- pipa e de uma caçamba com pó de pedra para lavar a pista.

Equipes da Polícia Militar também foram acionadas ao local para evitar que a carga fosse saqueada.



Fonte: Por Pabhlo Rhuan - Patosonline.com

Comunicar erro

Comentários