Caminhão e carro ficam destru√≠dos em acidente grave na Serra do Teixeira; todos os cinco ocupantes sobrevivem

Por João Paulo Pereira em 03/07/2024 às 10:25:49
Carro ficou completamente destruído, mas todas as vítimas sobreviveram - Foto: TV Paraíba/Reprodução

Carro ficou completamente destruído, mas todas as vítimas sobreviveram - Foto: TV Paraíba/Reprodução

Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da tarde dessa terça-feira (2) na Serra de Teixeira, no Sertão da Para√≠ba. Um motorista de caminhão perdeu o controle do ve√≠culo em que estava e bateu em dois carros. Em um deles, que recebeu a colisão direta, quatro pessoas ficaram feridas. Apesar da viol√™ncia da colisão e da destru√≠ção do caminhão e do ve√≠culo menor, ninguém corre riscos de morte.

O acidente aconteceu na região de serra e diferentes unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (Samu) foram acionados.

O motorista do caminhão teve ferimentos leves e nem mesmo foi levado ao hospital. Um terceiro carro chegou a ser atingido de leve, mas ninguém se machucou. Mas foi no carro que sofreu o impacto principal que o problema foi maior.

Desse carro, todas as v√≠timas foram levadas para o Hospital Regional de Patos. Mas estavam conscientes e orientadas. Por volta das 22h, inclusive, a unidade hospitalar atualizou a situação de cada uma das quatro v√≠timas internadas.

Caminhão saiu da pista após os impactos, mas motorista teve apenas ferimentos leves — Foto: TV Para√≠ba/Reprodução

Jamerson Batista Almeida, de 45 anos, teve traumas na face e lesão no ombro esquerdo, que sofreu uma luxação. Nicole Evelyn Gomes, de 27 anos, também apresentava lesões na face e um corte na região abdominal. Tinha ainda uma lesão de maior porte no braço direito, que vai precisar ser operado.

Jessica Kaline Gomes Trajano, de 32 anos, se queixava de dores em uma das mãos e corte profundo na face, que precisou ser suturado. Finalmente, Ana J√ļlia Oliveira da Silva, de 34 anos, apresentava traumas na face, no braço e no tórax. Segue em observação no setor de enfermaria.

Fonte: Por g1 PB

Comunicar erro

Coment√°rios

Acompanhantes Universitarias