Duas pessoas morreram na queda de um helicóptero na zona rural de Caruaru na tarde desta segunda-feira (9). Populares que estavam perto da área da queda, uma região de mata no bairro Nina Liberato, filmaram a aeronave destruída no chão e em chamas. Uma pessoa sobreviveu ao acidente.
Segundo informações iniciais de moradores que estavam no local, três pessoas estavam na aeronave. Uma delas, que não teve o nome divulgado, conseguiu sair das chamas. Uma equipe do corpo de Bombeiros, o Samu e as Polícias Militar e Civil foram acionadas.
Segundo apuração do Grupo Asa Branca, ao qual a TV Asa Branca faz parte, um dos mortos é o piloto da aeronave. O homem que conseguiu sobreviver teve queimaduras pelo corpo e foi socorrido por populares para uma unidade hospitalar de Caruaru.
As vítimas foram identificadas por:
O major do Corpo de Bombeiros militar disse que demorou cerca de 20 minutos para controlar as chamas da área, que foram provocadas pelo combustível do helicóptero. Foi preciso fazer uma área de isolamento porque uma peça do helicóptero pode ter de desprendido da aeronave.
Fonte: G1 Caruaru