Poliana Lima Andrade, de 38 anos, faleceu na manhã deste domingo (20) em um grave acidente de trânsito na GO-210, próximo ao aterro sanitário de Catalão, em Goiás. A psicóloga conduzia um Ford Fiesta no sentido Catalão-Goiandira, quando, por volta do km 69, o veículo saiu da pista e capotou.
Poliana era filha de itapetinenses. Seu pai, conhecido como Seu Tonho, é filho de Santina Batista, de Cacimba Salgada, e sua mãe, Fátima, é filha de João de Nega, também de Cacimba Salgada, localidade rural de Itapetim.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 6h13, após passageiros de um ônibus avistarem o carro em uma área de difícil acesso. Poliana era a única ocupante do veículo e foi encontrada sem vida pelos socorristas.
A morte de Poliana gerou comoção nas redes sociais, onde amigos e familiares expressaram seu luto. "Pessoa maravilhosa muito triste receber uma notícia dessas logo pela manhã!", escreveu uma amiga. Outro amigo comentou: "Conhecia demais, gente finíssima. Que Deus a receba com todo amor."
A Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Técnico-Científica realizaram a perícia no local, e o corpo de Poliana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão. As causas do acidente estão sob investigação.
Fonte: Por Repórter do Sertão, com informações do Portal Mais Goiás